quarta-feira, 22 de março de 2017

Concurso "heróis de hoje" de 2017

Retrate uma pessoa que faz a diferença na sua comunidade e habilite-se a ganhar prémios atrativos para as melhores entradas! Publique um texto, vídeo ou fotografias e participe no concurso!
#DWheroisdehoje - concurso de 2017
Para participar no concurso "heróis de hoje" (edição de 2017), tem que publicar um retrato de uma pessoa que faz a diferença na sua comunidade até ao dia 1 de maio de 2017.
Tem três formatos à sua escolha
- um texto (no máximo 5.000 caracteres) com uma fotografia da pessoa retratada
- um vídeo sobre a pessoa retratada (com uma duração máxima de 3 minutos)
- uma série de fotografias da pessoa retratada (12 fotografias no máximo)
É preciso publicar este retrato num blogue, no Facebook, no Instagram ou no Youtube - sempre acompanhado pelo "hashtag" #DWheroisdehoje - e preencher este formulário da DW África (clique no link) para participar no concurso. 
Ao prosseguir e inscrever este conteúdo no concurso "heróis de hoje", concorda em ceder automaticamente à DW - Deutsche Welle os direitos de uso sobre texto, fotos, áudio e vídeos incluídos no material para divulgação do projeto. Declara também que leu o regulamento do concurso.
Prazo de inscrição e publicação do retrato: até ao dia 1 de maio de 2017
A DW oferecerá prémios para o primeiro, segundo e terceiro classificado de cada uma das três categorias do concurso:
Texto: 
1°: uma máquina fotográfica 
2°: um smartphone
3°: um iPod
Vídeo:
1°: uma máquina fotográfica 
2°: um smartphone
3°: um iPod
Fotografia:
1°: uma máquina fotográfica 
2°: um smartphone
3°: um iPod
Um júri selecionado pela DW será responsável pela classificação dos retratos entregues pelos participantes do concurso. Em cada uma das categorias (texto, vídeo e fotografia) serão selecionados três candidatos pelo júri. A posição final dos três será determinada através de uma votação pública no Facebook da DW África a decorrer em maio. 
Os nomes dos vencedores do concurso serão anunciados no Facebook da DW África.
Através da inscrição do concurso, os participantes concordam com uma eventual re-publicação não-remunerada dos retratos (textos, vídeos, áudios) em todas as plataformas usadas regularmente pela DW África (internet, redes sociais, rádio e televisão).

Sem comentários:

Enviar um comentário